Programa de Reabilitação para Apneia Obstrutiva do Sono

GerenciamentoO principal objetivo da Vivisol e unir as mais modernas terapias e profissionais qualificados para um tratamento realmente eficaz. A Vivisol é pioneira na elaboração de um programa realmente voltado para assistir a pessoas com Apneia Obstrutiva do Sono (AOS) com a possibilidade de reembolso dos valores investidos.

O programa de Reabilitação para Apneia Obstrutiva do Sono não é uma opção de venda ou locação de equipamentos e sim um serviço voltado para atender na totalidade as necessidades de quem possui AOS.

E o melhor de tudo... Este programa é passível de reembolso!!!

Equipamentos, umidificadores, máscaras, traqueias, filtros, adaptação, calibração, relatórios e um acompanhamento por Fisioterapeutas qualificados fazem parte desse programa único. Agende uma consulta conosco e saiba mais a respeito do Programa para Apneia Obstrutiva do Sono

Bot email

 

Entenda mais sobre a
Apneia Obstrutiva do Sono (AOS)

A maioria das pessoas possuem problema para dormir em algum momento de suas vidas. Estresse, cafeína em demasia e inclusive alguns tipos de alimentos podem impedi-lo de dormir bem. Às vezes, contudo, a causa pode ser algum distúrbio do sono.

Há muitos tipos de distúrbios do sono. O mais comum é a Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (AOS). A AOS é uma condição clínica caracterizada pela obstrução parcial ou completa recorrente das vias aéreas superiores durante o sono, gerando quadros de apneias (pausas respiratórias de no mínimo 10 segundos) e ou hipopneias.

Os sinais e sintomas mais comuns são:
  • Ronco
  • Pausas respiratórias
  • Sonolência excessiva durante o dia
  • Acordar com sensação de sufocamento, ofegante, com dor no peito ou desconforto
  • Dor de cabeça
  • Sentir boca seca ou dor de garganta pela manhã
  • Alterações na personalidade
  • Dificuldade de concentração
  • Irritabilidade.

A prevalência da AOS na população é considerável e o não reconhecimento é preocupante, devido às comorbidades associadas (Hipertensão, Insuficiência e Arritmia Cardíacas, Acidente vascular cerebral (AVC) e Diabetes) e ao risco de morte súbita.

O tratamento mais comum e eficaz é a utilização do CPAP. O CPAP não é um medicamento nem uma cirurgia, mas permite um tratamento com eficácia imediata. Atualmente é recomendado pela maioria dos médicos, em todo o mundo, tratando milhares de pessoas que sofrem de AOS.

Locação - Venda - MonitoramentoEquipamentos Médicos de Terapia Respiratória

UnknownUnknown1Unknown2xairfit 

Atendimento personalizado com acompanhamento médico e orientação na escolha do melhor equipamento, respeitando a individualidade de cada paciente, caminhando junto com os avanços tecnológicos do seguimento e proporcionando assistência especializada.

 

logop

 

© 2014 vivisol.com.br All Rights Reserved.
contato@vivisol.com.br